MANUAIS 2021-2022
CANDIDATURA BOLSAS MÉRITO 2021-2022

Certificação EQAVET a 3 anos no AE de Fajões

2021-04-23

O Agrupamento de Escolas de Fajões tem o prazer e o orgulho de informar que viu reconhecida a sua qualidade no desenvolvimento de Cursos Profissionais através da atribuição pela ANQEP (Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional) do selo de qualidade EQAVET para 3 anos, prazo máximo possível.

O selo de Conformidade EQAVET (Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais) confere o reconhecimento pela excelência do trabalho realizado ao longo dos últimos anos nos cursos profissionais lecionados no Agrupamento de Escolas de Fajões. Esta qualidade foi considerada a partir, quer do trabalho pedagógico desenvolvido com os alunos, quer dos procedimentos internos de gestão, acompanhamento, avaliação e divulgação dos cursos profissionais, quer das boas relações com o tecido empresarial e entidades externas que contribuem para o bom desenvolvimento dos cursos profissionais.

A atribuição deste selo de Conformidade EQAVET vem reforçar o compromisso do AE de Fajões de continuar o seu trabalho, de forma a garantir uma formação de qualidade aos/às nossos/as alunos/as, aos encarregados/as de educação e parceiros.

Ver certificado aqui

Última atualização em 2021-04-23 17:49:39