BOLSAS DE MÉRITO 2017-18

pdf Lista Ordenada_Oferta1526_Musica.pdf

pdf Lista_Ordenada_Oferta_1750_AFD.pdf
AEC- Listas dos Candidatos Aprovados Ver artigo
Os candidatos devem consultar o email para saberem o dia das entrevistas. Também devem verificar o SPAM.

pdf oferta_1750_AFD.pdf

pdf Oferta 1525_Ingles.pdf

pdf Oferta_1526_Musica.pdf

pdf Oferta_1442_Iniciação _Programaçao.pdf
Relatórios Individuais das Provas de Aferição Ver artigo

Os Encarregados de Educação dos alunos do 6.º e do 9.º ano, acompanhados dos seus educandos, terão reunião de entrega dos Relatórios Individuais das Provas de Aferição amanhã, 13 de setembro, entre as 17h30 e as 19h30, com os respetivos Diretores de Turma, na EB 2,3 de Carregosa e na EBS de Fajões, respetivamente.
Receção aos alunos - 13 de setembro - Transportes Ver artigo

Amanhã, dia 13 de setembro, a rede de transportes, no início da manhã e no final da tarde, funcionará de acordo com os horários normais. No período do almoço, nos itinerários EB 2,3 de Carregosa - Pinhão e Pinhão - EB 2,3 de Carregosa - EBS de Fajões, terá o seguinte horário:

12h00 - Saída da EB 2,3 de Carregosa com paragem em Pindelo (Junta de Freguesia) e Pinhão (Capela).
13h00 - Saída de Pinhão (Capela), paragem em Pindelo (Junta de Freguesia) e em Carregosa na EB 2,3.
13h30 - Saída da EB 2,3 de Carregosa com destino à EBS de Fajões.

AVISO - ABERTURA DE CONCURSO AEC I 2017-2018 Ver artigo
Consultar  o Aviso de Abertura do Concurso e Regulamento em anexo.

pdf Criterios _AECS_17_18_.pdf
INÍCIO DO ANO LETIVO 2017 - 2018 - INFORMAÇÕES GERAIS Ver artigo

PARABÉNS AOS NOSSOS RECÉM UNIVERSITÁRIOS Ver artigo

Tendo em conta o novo percurso escolar que agora se inicia para os alunos do Agrupamento de Escolas de Fajões que se candidataram e ingressaram em cursos do Ensino Superior público 2017/2018, e sabendo que essa circunstância traduz um forte empenho da parte dos nossos alunos e das suas famílias, representando o culminar de um trajeto de esforço, esforço esse que todos nós afetamos a esse objetivo. Nesta sequência a Direção do Agrupamento assume, e toda a comunidade escolar saúda os alunos que ingressaram nos mais diversos cursos, entre outros, nos cursos de BIOQUÍMICA; CONTABILIDADE; DIETÉTICA E NUTRIÇÃO; ENGENHARIA E GESTÃO INDUSTRIAL; ENGENHARIA ELETROTÉCNICA - SISTEMAS ELÉTRICOS DE ENERGIA; ENGENHARIA FLORESTAL; ENGENHARIA INFORMÁTICA; ENGENHARIA MECÂNICA; FISIOLOGIA CLÍNICA; GESTÃO DE EMPRESAS; MEDICINA; MEDICINA VETERINÁRIA; TECNOLOGIA E SISTEMAS DE PRODUÇÃO; TERAPIA OCUPACIONAL e TURISMO

A Direção do Agrupamento de Escolas de Fajões orgulha-se dos seus alunos, desejando a todos os maiores sucessos pessoais e académicos. A entrada na Universidade demonstra que vale a pena lutar por um objetivo.
PARABÉNS!

Aviso - Contratação de Técnico Especializado – Psicólogo(a) Ver artigo
Informa-se que está aberto o concurso para a contratação de um Técnico Especializado (Psicólogo/a) consultar o regulamento em anexo.

pdf Criterios _Psicologo.pdf
Ano Letivo 2017 - 2018 Ver artigo

Informações sobre o início do ano letivo - 2017 - 2018

Dia 12 de setembro 2017

18h00 - Jardins e Escolas EB1
Reunião com Encarregados de Educação dos alunos que frequentam o Pré-Escolar e o Primeiro Ciclo.

Dia 13 de setembro
Receção a todos os alunos do Agrupamento de acordo com cronograma a publicar brevemente.

Dia 14 de setembro
Início das atividades letivas

Publica-se a lista com as classificações dos candidatos ao lugar de Professor Bibliotecário. Ver artigo

pdf Resultados_Professor _Bibliotecario.pdf