Agrupamento de Escolas de Fajões

XV Encontro de Alunos de EMRC Ver artigo

No dia 19 de maio os alunos do 6.º e 7.º ano, inscritos na disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica, participaram no XV Encontro de Alunos de EMRC da Diocese do Porto que decorreu no Parque da Pasteleira, na cidade do Porto. Um dia com sol e muita animação que juntou cerca de 12 000 alunos das escolas da Diocese do Porto.
Tolerância de Ponto Ver artigo

Informa-se  toda a comunidade escolar que na próxima sexta-feira, dia 12 de maio, as escolas do Agrupamento de Escolas de Fajões encontrar-se-ão encerradas, devido à tolerância de ponto concedida pelo Governo de Portugal  e pelo Município de Oliveira de Azeméis.
Campanha de Solidariedade Ver artigo

Junta-te a nós nesta campanha de solidariedade!
Mês da Prevenção dos maus-tratos Ver artigo

Comemorações do 25 de abril Ver artigo

Acampamento 2017 Ver artigo

Matrículas Ver artigo

Matrículas 2017/2018
Educação Pré-escolar e
1.º Ciclo (1.º ano)

Páscoa Feliz! Ver artigo

Associação de Pais - Sorteio de Páscoa Ver artigo

Bruno Soares Ver artigo
É com tristeza e profundo pesar que participamos o falecimento do Bruno Soares, aluno do 8AC do Agrupamento de Escolas de Fajões. O funeral realizar-se-á amanhã, quarta-feira, às 17h30, na Igreja Paroquial de Pindelo. Neste momento difícil, unimo-nos a todos os familiares e amigos do Bruno.
Ver mais Destaques
Facebook  Youtube  Twitter  Feed Edulink Mobile Mobile Android APP