Agrupamento de Escolas de Fajões

DIA DO AGRUPAMENTO 2024 Ver artigo

Aviso - Contratação de Escola Grupo 400- Historia_ horario 40 Ver artigo

pdf Aviso_Contrataçao de Escola _grupo 400_ historia_.pdf
Aviso - Contratação de Escola Grupo 910- Educação Especial_ horario 39 Ver artigo

pdf Aviso_Contrataçao de Escola _grupo 910_ Educação Especial.pdf
Abril de 74: uma interpretação retrospectiva. Ver artigo

No passado dia 25 de abril realizou-se uma sessão solene da Assembleia Municipal, comemorativa do 50.º aniversário do 25 de abril. Esta teve lugar no recentemente inaugurado Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis (TeMA), tendo o Agrupamento de Escola de Fajões sido convidado a participar na exposição de trabalhos realizados pelos/as alunos/as do nosso concelho e que aí esteve patente.
Nessa sequência, e no âmbito dessas comemorações, o AE de Fajões garantiu a sua presença na referida exposição através dos trabalhos elaborados. Mais uma vez, devido à qualidade da nossa participação, o Agrupamento recebeu um profundo agradecimento da autarquia, tendo mesmo sido referido o facto das assistentes operacionais que ajudaram a montar a exposição, bem como as diligências efetuadas pelo sr. Diretor, terem sido inexcedíveis. Para além do produto final apresentado, o mais importante foi a reflexão que se promoveu junto dos nossos alunos, bem como as aprendizagens fomentadas.

Aviso - Contratação de Escola Grupo 100 - Pré Escolar_ horario 38 Ver artigo

pdf Aviso_Contrataçao de Escola _grupo 100_ Pre escolar_.pdf

pdf Lista ordenada_final_ oferta 38 _Grupo100.pdf
25 de abril - 50 anos em liberdade! Ver artigo
Cartaz 25 de abril
Jornadas Pedagógicas 2024 Ver artigo

Ver conferência em direto aqui!
Ver mais Destaques