Agrupamento de Escolas de Fajões

UNIVERSITÁRIOS 2022 Ver artigo

Tendo em conta o novo percurso escolar que agora se inicia para os alunos do Agrupamento de Escolas de Fajões que se candidataram e ingressaram em cursos do Ensino Superior público 2022/2023, e sabendo que essa circunstância traduz um forte empenho da parte dos nossos alunos e das suas famílias, representando o culminar de um trajeto de esforço, esforço esse que todos nós afetamos a esse objetivo. Nesta sequência a Direção do Agrupamento assume, e toda a comunidade escolar saúda os alunos que ingressaram nos mais diversos cursos, entre outros, nos cursos de ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, CIÊNCIAS BIOMÉDICAS, CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS, CONTABILIDADE, ECONOMIA, EDUCAÇÃO BÁSICA, ENGENHARIA BIOMÉDICA, ENGENHARIA COMPUTACIONAL, ENGENHARIA DE COMPUTADORES E INFORMÁTICA, ENGENHARIA INFORMÁTICA, ENGENHARIA QUÍMICA, ESTUDOS EUROPEUS, FINANÇAS, GESTÃO, MATEMÁTICA, MEDICINA, PSICOLOGIA, SOLICITADORIA e TURISMO.

A Direção do Agrupamento de Escolas de Fajões orgulha-se dos seus alunos, desejando a todos os maiores sucessos pessoais e académicos. A entrada na Universidade demonstra que vale a pena lutar por um objetivo.

PARABÉNS!!!

Regresso às aulas 2022 - 2023 Ver artigo

Reuniões com Encarregados de Educação - 1.º Ciclo Ver artigo
Consulte aqui o calendário das reuniões com os Encarregados de Educação do Primeiro Ciclo.
Aviso de Abertura Concurso de Contratação de Escola: Grupo 100 Pré- Escolar Horário 5 e Grupo 410 Filosofia Horário 4_ Listas Ordenadas Ver artigo

pdf Criterios_Contrata_Grupo_100.pdf

pdf Criterios_Contrata_Grupo_410.pdf

pdf Lista ordenada do grupo 100 horario 5.pdf

pdf Lista ordenada do grupo 410 - Filosofia horario 4.pdf
Informação Manuais Esolares - Vale Ver artigo

Consultar aqui informação sobre a emisão e levantamento dos vales referentes aos Manuais Escolares.
Calendário Escolar 2022 - 2023 Ver artigo
Divulga-se o calendário escolar para o ano letivo 2022/2023 o qual foi adotado em todos os Agrupamentos do Município de Oliveira de Azeméis. O início das atividades letivas ocorrerá no dia 14 de setembro. Brevemente serão disponibilizadas outras informações adicionais (receção aos alunos, reuniões com os Encarregados de Educação, entre outras). Consulte aqui o calendário.
Boas Férias! Ver artigo

Escola Saudávelmente 2022 - 2024 Ver artigo

Pelo terceiro ano consecutivo o Agrupamento de Escolas de Fajões  recebe a DISTINÇÃO SELO ESCOLA SAUDÁVELMENTE 2022-2024 — BOAS PRÁTICAS EM SAÚDE PSICOLÓGICA, BEM-ESTAR, SUCESSO EDUCATIVO E INCLUSÃO. Parabéns a todos os profissionais que tornam possível, ano após ano, este reconhecimento.
APPLICA-TE NOVA IMS CHALLENGE 2022 Ver artigo

Oferta Formativa 2022 - 2023 Ver artigo