Agrupamento de Escolas de Fajões

Boas Festas! Ver artigo

Dia Internacional dos Direitos Humanos - 10 de dezembro Ver artigo
Imagem

O Dia Internacional dos Direitos Humanos comemora-se a 10 de dezembro, celebrando a oficialização da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Este ano, sentindo a necessidade de manter viva a chama que reclama os direitos humanos fundamentais do Ser Humano, os alunos das turmas A e B do 11º ano quiseram também assinalar este dia, através da criação de panfletos e desdobráveis de sensibilização…

Dia Internacional das Pessoas com Deficiência - 3 dezembo 2022 Ver artigo

"Com o objetivo de sensibilizar cada vez mais a comunidade para as questões da Educação Inclusiva, o Agrupamento de Escolas de Fajões aproveitou o mote: comemoração do "Dia Internacional da Pessoa com Deficiência", que todos os anos se comemora no dia 3 de dezembro, para, mais uma vez, dinamizar atividades direcionadas a todos os níveis de ensino e educação, este ano subordinadas ao tema:  "É na Diferença que reside a riqueza da Humanidade"

Assim, em colaboração com outros docentes e setores da escola, de entre eles os responsáveis pela Biblioteca Escolar, o Gabinete de Intervenção ao Aluno e as turmas do Curso de Multimédia, o grupo de Educação Especial, está a assinalar esta data importante através de algumas atividades destinadas aos diferentes níveis/ciclos de escolaridade. As atividades decorrem entre os dias 28 de novembro e 09 de dezembro".

Corta Mato Escolar - 2022 - 2023 Ver artigo

Avaliações intercalares - 1.º semestre 2022/2023 Ver artigo

Greve da Função Pública Ver artigo

Dia Mundial do Não Fumador - 17 novembro Ver artigo
Imagem

Cidadania 8AF

Leituras Centenárias Ver artigo

Leitura de um excerto de "O ano da morte de Ricardo Reis", de José Saramago, pela aluna Joana Bastos, do 12º ano, a convite da Fundação José Saramago e da Rede de Bibliotecas Escolares, para assinalar o centenário do autor.

Convidamos toda a comunidade a assistir à leitura.

Convocatória Associação Pais EBSF Ver artigo

Ver mais Destaques