Agrupamento de Escolas de Fajões

Eleição do Diretor - 2021 - 2025 Ver artigo

Por solicitação do Sr. Presidente do Conselho Geral publica-se aqui o documento com os resultados eleitorais do processo de eleição do Diretor do Agrupamento de Escolas de Fajões para o quadriénio 2021 - 2025.
Oferta Formativa 2021 - 2022 Ver artigo

Caminhada Ver artigo

Procedimento Concursal ao Cargo de Diretor do AE Fajões - Lista de Candidatos Ver artigo
Publica-se aqui a Lista de Candidatos ao Procedimento Concursal ao Cargo de Diretor do Agrupamento de Escolas de Fajões.

O Presidente do Conselho Geral
António Miranda

Semana Internacional da Educação Artística Ver artigo

Greve da Função Pública Ver artigo

Procedimento Concursal - Diretor do Agrupamento de Escolas de Fajões - 2021/2025 Ver artigo
Publicam-se os documentos relativos ao procedimento concursal ao cargo de Diretor do Agrupamento de Escolas de Fajões para o quadriénio 2021/2025.

Certificação EQAVET a 3 anos no AE de Fajões Ver artigo

O Agrupamento de Escolas de Fajões tem o prazer e o orgulho de informar que viu reconhecida a sua qualidade no desenvolvimento de Cursos Profissionais através da atribuição pela ANQEP (Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional) do selo de qualidade EQAVET para 3 anos, prazo máximo possível.

O selo de Conformidade EQAVET (Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais) confere o reconhecimento pela excelência do trabalho realizado ao longo dos últimos anos nos cursos profissionais lecionados no Agrupamento de Escolas de Fajões. Esta qualidade foi considerada a partir, quer do trabalho pedagógico desenvolvido com os alunos, quer dos procedimentos internos de gestão, acompanhamento, avaliação e divulgação dos cursos profissionais, quer das boas relações com o tecido empresarial e entidades externas que contribuem para o bom desenvolvimento dos cursos profissionais.

A atribuição deste selo de Conformidade EQAVET vem reforçar o compromisso do AE de Fajões de continuar o seu trabalho, de forma a garantir uma formação de qualidade aos/às nossos/as alunos/as, aos encarregados/as de educação e parceiros.

Ver certificado aqui

Aviso- Horário de contratação de Escola grupo 220-Português Inglês - Horário 29 Ver artigo

pdf Criterios_grupo_220_Horario_29.pdf

pdf Lista_ordenada_horario_29_.pdf