MANUAIS 2018-2019
Matrículas 2018-2019
Pré-Escolar e 1.º Ciclo

Informações da Componente de Apoio à Família 2018-2019

PARABÉNS AOS NOSSOS RECÉM UNIVERSITÁRIOS!

2018-09-12

Tendo em conta o novo percurso escolar que agora se inicia para os alunos do Agrupamento de Escolas de Fajões que se candidataram e ingressaram em cursos do Ensino Superior público 2018/2019, e sabendo que essa circunstância traduz um forte empenho da parte dos nossos alunos e das suas famílias, representando o culminar de um trajeto de esforço, esforço esse que todos nós afetamos a esse objetivo. Nesta sequência a Direção do Agrupamento assume, e toda a comunidade escolar saúda os alunos que ingressaram nos mais diversos cursos, entre outros, nos cursos de ENGENHARIA INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES, ECONOMIA, MARKETING, ENGENHARIA E GESTÃO INDUSTRIAL, BIOQUÍMICA, MEDICINA E ENGENHARIA INFORMÁTICA.

A Direção do Agrupamento de Escolas de Fajões orgulha-se dos seus alunos, desejando a todos os maiores sucessos pessoais e académicos. A entrada na Universidade demonstra que vale a pena lutar por um objetivo.
PARABÉNS

ver mais destaques