MATRÍCULAS 2023 - 2024

Atividades do CCVnE Descobre+ (2022-2023)
21-07-2023

No Padlet criado pelo CCVnE Descobre+, ao longo do ano, os professores envolvidos publicaram registos das atividades realizadas pelos diferentes públicos que o clube abrange, como forma de partilha entre a comunidade educativa.
Muito obrigada a todos o que trabalharam em prol do entusiasmo pela ciência!

Criado com o Padlet

Atividades do CCVnE Fajões em 2022-2023
20-07-2023

Ao longo do ano 2022-2023 foram várias as atividades desenvolvidas no CCVnE Fajões. Eis uma pequena exposição virtual sobre as mesmas. Para tal, acede aqui.

Concurso de Ideias para a Criação do Logótipo do CCVnE Descobre+
17-07-2023

O desafio foi lançado e os alunos do JI e do 1.º Ciclo aderiram à iniciativa com empenho e criatividade.
Esta foi uma forma dinâmica de apresentar o CCVnE Descobre+ e mobilizar de forma ativa a comunidade educativa que o mesmo abrange.

Aqui fica uma retrospetiva de alguns dos trabalhos apresentados a concurso, bem como a identificação do trabalho vencedor!

Os Clubes de Ciência Viva na Escola no Agrupamento de Escolas de Fajões
12-07-2023

Com os constrangimentos associados ao atraso no financiamento, os três Clubes de Ciência Viva na Escola funcionaram, mas com algumas falhas. No entanto, neste momento, tudo está encaminhado para que no próximo ano as atividades decorram sem problemas.
Este espaço servirá para darmos notícias do que vai ocorrendo e, embora o ano tenha terminado, publicaremos informações do que se passou no ano que agora terminou.

Hoje: 1.137