MANUAIS 2018-2019

Informações da Componente de Apoio à Família 2018-2019

Vale Educação

2018-06-29

Dando seguimento ao compromisso assumido, no próximo ano letivo (2018/2019) todos os alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino público irão receber um Vale Educação no valor de 30€. Esta medida vai ao encontro do desígnio da câmara municipal no sentido de tornar Oliveira de Azeméis num concelho inclusivo, moderno e inovador. Este vale terá de ser apresentado nas papelarias aderentes do concelho para a aquisição dos cadernos de fichas dos respetivos manuais ou na aquisição de material escolar. Aos Encarregados de Educação pede-se para se dirigirem, a partir do dia 16 de julho, à sede dos Agrupamentos de Escolas ou Escolas EB nas quais a criança se encontra matriculada para o respetivo levantamento dos Vales Educação. No Agrupamento de Escolas de Fajões será na Escola Sede (EBS de Fajões). Esclarece-se que a informação das papelarias aderentes encontrar-se-á nos Vales Escolares.

ver mais destaques

Inserido em 2018-06-29 12:49:06