MANUAIS 2018-2019
Matrículas 2018-2019
Pré-Escolar e 1.º Ciclo

Informações da Componente de Apoio à Família 2018-2019

Selo “Escola Amiga da Criança”

2018-05-28

É com enorme orgulho que informamos que, mais uma vez, o Agrupamento foi galardoado com um selo que atesta a qualidade das suas práticas. De facto, a Escola Básica e Secundária de Fajões foi distinguida com o selo “Escola Amiga da Criança”, uma iniciativa da Confederação das Associações de Pais (CONFAP), em parceria com a Editora LeYa Educação.
Esta iniciativa, levada a cabo este ano pela primeira vez, visou premiar os projetos implementados em escolas, os quais mostraram estar a contribuir para melhorar as condições quer do seu funcionamento dos referidos estabelecimentos, quer para construírem uma escola melhor e mais amiga da criança. Assim, a Escola Básica e Secundária de Fajões, tendo por base da sua atuação a implementação de práticas educativas centradas no bem-estar dos seus alunos, candidatou-se com três projetos, tendo obtido o grau de distinção em dois deles, nomeadamente “UPS Unidos pela Solidariedade” e “Criando Sinergias”, cujo anexo é disso testemunho.

ver mais destaques

Última atualização em 2018-05-28 23:32:34