MATRÍCULAS 2023 - 2024

GREVE

2023-11-23

Face aos cenários de Greve de Nacional, convocada pelo Sindicato de Todos os Profissionais da Educação (S.TO.P.),  abarcando os trabalhadores docentes e trabalhadores com funções docentes, bem como todos os outros trabalhadores que exercem a sua atividade profissional no sector da Educação, paras os próximos dias 23, 24, 27, 28 e 29 de novembro 2023, divulgam-se os procedimentos a seguir, nos diferentes estabelecimentos de ensino deste Agrupamento:

1.º Ciclo e JI
Em face dos cenários conhecidos, poderá dar-se o caso de o JI/Escola não reunir os meios necessários para funcionar. Como tal, e a título excecional nestes dias, os encarregados de educação apenas poderão deixar os filhos na escola às 9h00, confirmando na portaria se estão reunidas todas as condições para o bom funcionamento da escola.
Nas escolas com JI que têm AAAF (Atividades de Animação e Apoio à Família), os encarregados de educação só podem deixar as crianças à hora habitual se estiverem reunidas as condições para o seu funcionamento.
Nas escolas com CAF, os encarregados de educação têm de contactar a escola às 9h00 aferindo se a Escola está a funcionar normalmente.
Caso o JI/Escola não reúnam as condições necessárias para o seu funcionamento as crianças/alunos terão que ser recolhidas.

Última atualização em 2023-11-23 12:16:43