Início
Alunos
Associações
Contactos
Galeria
PADDE
Serviços
Informações

Novo!
MATRÍCULAS 2022 - 2023
Pré-Escolar 1.º Ciclo
Legislação
Informações AAAF - CAF
MANUAIS 2022-2023
CANDIDATURA BOLSAS MÉRITO 2022-2023
Novo!
REQUERIMENTO A SUBSÍDIO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL
Requerimento


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   







O Dia Mundial da Língua Portuguesa comemora-se a 5 de maio.

2022-05-05

Este dia celebra a projeção da quarta língua mais falada no mundo.

Para assinalar a efeméride, as Bibliotecas Escolares convidaram elementos da Comunidade Educativa, com vários sotaques, a gravar podcasts com textos de autores portugueses, que estão a ser partilhados neste mural.

Criado com o Padlet




Publicado por Francisco Manuel Sousa Moreira
Última atualização em 2022-05-05 16:51:52
5605 visitas 

 

comentários



Faz login para inserir comentários

Artigos Destaques

Aviso de Abertura Concurso de Contratação de Escola: Grupo 330- Inglês

UNIVERSITÁRIOS 2022

Regresso às aulas 2022 - 2023

Reuniões com Encarregados de Educação - 1.º Ciclo

Aviso de Abertura Concurso de Contratação de Escola: Grupo 100 Pré- Escolar Horário 5 e Grupo 410 Filosofia Horário 4_ Listas Ordenadas

Informação Manuais Esolares - Vale

Calendário Escolar 2022 - 2023

Boas Férias!

Escola Saudávelmente 2022 - 2024

APPLICA-TE NOVA IMS CHALLENGE 2022

Novidades

Aviso de Abertura Concurso de Contratação de Escola: Grupo 330- Inglês

UNIVERSITÁRIOS 2022

Regresso às aulas 2022 - 2023

Reuniões com Encarregados de Educação - 1.º Ciclo

Aviso de Abertura Concurso de Contratação de Escola: Grupo 100 Pré- Escolar Horário 5 e Grupo 410 Filosofia Horário 4_ Listas Ordenadas

Prioridades para as Bibliotecas Escolares 2022.23

Informação Manuais Esolares - Vale

Calendário Escolar 2022 - 2023

Boas Férias!

Escola Saudávelmente 2022 - 2024

voltar


 Autenticação ajuda

 Utilizador 
 Código 




Notícias na imprensa


Visitas únicas
Hoje: 2.261
Este mês: 17.326


Facebook  Youtube  Twitter  Feed Mobile Mobile Android APP Edulink