MANUAIS 2018-2019

Informações da Componente de Apoio à Família 2018-2019

Selo Escola Saudável

2018-07-29

Em resultado da candidatura ao Selo Escola Saudável, o Agrupamento de Escolas de Fajões, foi alvo de reconhecimento do seu trabalho, no domínio das práticas que fomentam hábitos de vida saudável, no que concerne à formação dos seus alunos.

Nesse sentido, foi agraciado com o Selo Escola Saudável - Nível III (avançado). Essa atribuição, é válida por um período de dois anos. Através das metodologias e estratégias subjacentes às atividades correlacionadas, levamos, segundo opinião transcrita do referido ofício, os nossos alunos a compreender o essencial sobre estas matérias. Nesse sentido congratulamo-nos com o teor do ofício enviado pela Subdiretora-Geral da Educação, Dra. Maria João Horta, por referir que "A vossa Comunidade Educativa mostrou ter crianças e jovens que se empenham na construção de uma Escola que promove a saúde e o bem-estar, refletindo-se igualmente a preocupação em termos sociais e ambientais pelo planeta, compreendendo o que as rodeia e procurando soluções que contribuam para colocar o Mundo na rota de um desenvolvimento saudável." Mais uma vez, os factos demonstram que estamos no bom caminho. Parabéns a todos os envolvidos.

ver mais destaques

Última atualização em 2018-07-30 10:31:53