Atividades das BEs

24 horas das Bibliotecas Escolares

As Bibliotecas Escolares do AE de Fajões associaram-se, mais uma vez, ao evento 24 horas das BE, uma parceria com o CFAEAVCOA, que aconteceram nos dias 21 e 22 de maio.
Este ano, foram dinamizadas sessões de leitura para o Pré-escolar, a partir do livro "Era uma vez um cão", de Adélia Carvalho, com realização de jogos sonoros, a partir das rimas do livro.
Na BE da EBS, houve um encontro vocacional, para os alunos do 11ºB, com a médica, e ex aluna do agrupamento, Inês Sá, que falou do seu percurso escolar, das opções seguidas e de como vive, hoje, na sua profissão.
As turmas do 8º e 9º anos partilharam leituras de Ferreira de Castro.

Autor: Biblioteca
Grupos: