Atividades das BEs

Dia do Perfil do Aluno

DIA DO PERFIL - 15 de janeiro de 2018

Um dia inteiro para refletir sobre a implementação do Perfil dos Alunos no final da escolaridade obrigatória.
O Ministério de Educação, em colaboração com a Federação Nacional de Associações de Estudantes dos Ensinos Básico e Secundário, desafia todas as escolas de todos os níveis e ciclos de ensino e todos os que lá trabalham e ainda famílias, pais e encarregados de educação, decisores políticos e a sociedade em geral a integrarem esta iniciativa nacional.

Este evento consiste na organização de uma Conferência Nacional designada "Dia do Perfil dos Alunos" que irá decorrer no Espaço Expositivo da Fundação Champalimaud.
Em simultâneo, ocorrerão em todas as escolas atividades em torno do "Perfil dos Alunos".

No AE de Fajões, estão a decorrer sessões com alunos, na Biblioteca Escolar.

Videodifusão da Conferência Nacional

Partilhe a sua reflexão na discussão do evento AQUI

Dia do Perfil do Aluno

pdf perfil.pdf (https://agrupamento-fajoes.pt/ficheiros/d3280600pjmMil8lx7.pdf)