Atividades das BEs

Dia Nacional da Cultura Científica

O Dia Nacional da Cultura Científica foi criado em 1996 em Portugal. Foi escolhido o dia 24 de novembro para a sua celebração pois foi neste dia (em 1906) que nasceu Rómulo de Carvalho, o professor de Física e Química responsável pela promoção do ensino de ciência e da cultura científica em solo nacional. Rómulo de Carvalho foi também poeta, sob o pseudónimo de António Gedeão.
As Biblioteca Escolares do Agrupamento de Escolas de Fajões assinalam a efeméride com uma videoconferência com a Investigadora Pós-doc na Universidade de Cambridge, Ana Rita Costa.

Ao longo da semana “Ler e Experimentar” - Atividades para o 7º ano com base no projeto “Newton gostava de ler”.

Dia Nacional da Cultura Científica   Dia Nacional da Cultura Científica   Dia Nacional da Cultura Científica

pdf Prémio Pulido Valente distingue descoberta sobre Alzheimer _ TVI24.pdf (https://agrupamento-fajoes.pt/ficheiros/d3267810mu7rZDqfMw.pdf)

Grupos: Departamento de Línguas - Conselho Pedagógico - GIC - Turma 2º ano 11º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10ºC - R - Turma 2º ano 11º C - R - Turma 3º ano 12º C - R - Turma 2º ano 11º C - GPSI /REST  - Turma 3º ano 12º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10º C - GPSI /REST  -
Em: 2015-11-23 17:24:59