Atividades das BEs

Dia da Internet + Segura

Comemora-se no dia 10 de Fevereiro de 2015 o Dia da Internet mais Segura, que visa promover a sensibilização para uma utilização mais segura da Internet pelas pessoas.

No sentido de contribuir para a inclusão e massificação da literacia digital, a área disciplinar de Tecnologias da Informação e Comunicação e as Bibliotecas Escolares vão promover ações de informação/sensibilização/formação, dirigidas aos alunos, entre os dias 09 e 13 de fevereiro de 2015.

Assim, convidamos os diretores de turma, dentro do horário de Educação para a Cidadania, ou outro que seja mais conveniente, a participar com os alunos nestas sessões, de acordo com o calendário em anexo, contribuindo para o seu sucesso e para uma navegação cada vez mais segura na Internet.

Junte-se a nós! Juntos, vamos criar uma Internet melhor!

Dia da Internet + Segura

pdf Calendário de atividades_Seguranet.pdf (https://agrupamento-fajoes.pt/ficheiros/d3262940o7uBqYOTwB.pdf)

Grupos: Departamento de Línguas - Conselho Pedagógico - GIC - Turma 2º ano 11º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10ºC - R - Turma 2º ano 11º C - R - Turma 3º ano 12º C - R - Turma 2º ano 11º C - GPSI /REST  - Turma 3º ano 12º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10º C - GPSI /REST  -
Em: 2015-02-09 22:53:48