Passatempos das BEs

Bruno Conceição, 7ºB
Leandro Filipe Santos Silva, 10ºA

SANDRA PINTO (1974-)

Sandra Pinto nasceu em 1974 e é natural da Póvoa de Varzim. Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, iniciou o seu percurso profissional em 1997 na sede da Portugal Telecom em Lisboa, onde colaborou com a sua Direção de Recursos Humanos, tendo realizado trabalhos na área da Comunicação Interna. Ingressou no INESC Porto em 2000, assegurando a atividade do então criado Serviço de Comunicação desde essa data até à atualidade. Embora se dedique à Comunicação a tempo inteiro, a Escrita é uma atividade que leva cada vez mais a sério, tendo vários livros publicados para a juventude e também para adultos.

Em anexo poderás encontrar a lista de referências da autora existentes nas bibliotecas do agrupamento.

PASSATEMPO
Com base na leitura da obra "O amor às vezes dói", no capítulo "Dias de azar" (pag.42), responde à pergunta:

- Qual o tema do trabalho de História da Gabriela?

Resultados Autor do mês: março/abril - Sandra Pinto   Resultados Autor do mês: março/abril - Sandra Pinto

Grupos: Departamento de Línguas - Conselho Pedagógico - GIC - Turma 2º ano 11º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10ºC - R - Turma 2º ano 11º C - R - Turma 3º ano 12º C - R - Turma 2º ano 11º C - GPSI /REST  - Turma 3º ano 12º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10º C - GPSI /REST  -
Em: 2014-05-06 13:34:02