Atividades das BEs

Encontro com... Julie Hodgson

A escritora inglesa Julie Hodgson virá ao nosso agrupamento, na próxima 6ª feira, para um encontro com os alunos do 9º ano e secundário.

Como preparação para o encontro, os alunos leram a obra bilingue "Jodie and the library card / Jodie e o cartão da biblioteca".

O horário das sessões encontra-se em anexo. Julie Hodgson é a autora de vários livros para crianças - tanto romances como e livros ilustrados - traduzidos já para diversas línguas.
Nascida na Escócia, Julie tem viajado por todo o mundo como escritora de livros infantis e contadora de histórias - incluindo a criação de páginas para crianças em diversos jornais de vários países.
Atualmente vive em Portugal, onde visita escolas para contar histórias e tem um popular programa de rádio para crianças todas as sextas-feiras.
As obras de Julie são conhecidas por todo o mundo e os seus livros são muito populares.
Frequentemente ela doa todos os lucros do livro para instituições de caridade.

Encontro com... Julie Hodgson   Encontro com... Julie Hodgson

pdf Horário Sessões_Julie Hodgson.pdf (https://agrupamento-fajoes.pt/ficheiros/d3252640GMGDclpbif.pdf)

Grupos: Departamento de Línguas - Conselho Pedagógico - Turma 2º ano 11º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10ºC - R - Turma 2º ano 11º C - R - Turma 3º ano 12º C - R - Turma 2º ano 11º C - GPSI /REST  - Turma 3º ano 12º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10º C - GPSI /REST  -
Em: 2013-12-11 09:19:36