Atividades das BEs

Biblioteca Aberta à Comunidade

A Biblioteca Escolar do seu educando é um espaço privilegiado que oferece múltiplos serviços, que irão ser colocados à disposição da comunidade.
Assim, a partir do mês de novembro, na primeira quinta-feira de cada mês, as bibliotecas das escolas EB 2,3 de Carregosa e Básica e Secundária de Fajões estarão abertas à comunidade, entre as 17:00h e as 18:30h.
Poderá, entre outras atividades, fazer consulta presencial de livros e periódicos, aceder livremente à internet, requisitar documentos para leitura domiciliária.
Contamos com a sua presença, já a partir do dia 7 de novembro!

Biblioteca Aberta à Comunidade

Autor: Maria Fernanda Costa Gonçalves
Grupos: Departamento de Línguas - Conselho Pedagógico - GIC - Turma 2º ano 11º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10ºC - R - Turma 2º ano 11º C - R - Turma 3º ano 12º C - R - Turma 2º ano 11º C - GPSI /REST  - Turma 3º ano 12º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10º C - GPSI /REST  -
Em: 2013-11-03 22:23:56