Atividades das BEs

Mostra Concelhia de Bibliotecas Escolares

As bibliotecas do Agrupamento de Escolas de Fajões estão a participar na Mostra Concelhia de Bibliotecas Escolares 2013.
Além da exposição do trabalho desenvolvido sobre a temática "A carta/Romance Epistolar", um grupo de alunos do 4º ano da EB1 de Casalmarinho - Fajões abrilhantou a abertura do certame, cantando a música "Chegou o carteiro". O aluno Duarte Costa, da EBS de Fajões, representou a personagem Fernando Pessoa, lendo as suas cartas de amor. Estas apresentações receberam fortes elogios por parte dos representantes autárquicos, da representante da RBE, da bibliotecária municipal e diretores/presidentes de agrupamentos presentes.
Obrigada a todos os educadores, professores, alunos, assistentes e encarregados de educação pelo trabalho de articulação e colaboração que têm realizado com a BECAs.
Que este serviço continue a ser uma mais-valia para o sucesso dos alunos e a ter o reconhecimento da comunidade.

<font color=Mostra Concelhia de Bibliotecas Escolares " />

Autor: Maria Fernanda Costa Gonçalves
Grupos: Departamento de Línguas - Conselho Pedagógico - GIC - Turma 2º ano 11º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10ºC - R - Turma 2º ano 11º C - R - Turma 3º ano 12º C - R - Turma 2º ano 11º C - GPSI /REST  - Turma 3º ano 12º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10º C - GPSI /REST  -
Em: 2013-06-12 17:31:23