Atividades das BEs

Semana da Internet Segura na EBSF

A 7 de fevereiro comemora-se o Dia da Internet Segura. Trata-se de um momento para reflexão sobre o uso que fazemos dessa imensa rede mundial que nos interliga a todo o momento.

Na EBSF, a Área de Informática e a BECAs aproveitam a efeméride para promover iniciativas em torno da navegação segura, este ano sob o lema "Aproximar gerações". Trata-se de uma oportunidade para suscitar entre alunos, professores, funcionários e encarregados de educação, um espaço de reflexão sobre práticas e usos da rede nas mais diversas dimensões da vida quotidiana: da vida na escola à familiar, do trabalho ao lazer.

Do programa fazem parte sessões de formação de utilizadores e exposição, na BECAs, e palestras sobre segurança na internet, bom uso da mesma e ciberbulliyng.

Aqui deixamos alguns vídeos elucidativos sobre segurança na internet:

Navegue com segurança em sua casa

Pensa antes de publicar

Semana da Internet Segura na EBSF

pdf Formação de utilizadores_Calendário.pdf (https://agrupamento-fajoes.pt/ficheiros/d3232060TyD9KDIy4B.pdf)

Grupos: Departamento de Línguas - Conselho Pedagógico - Turma 2º ano 11º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10ºC - R - Turma 2º ano 11º C - R - Turma 3º ano 12º C - R - Turma 2º ano 11º C - GPSI /REST  - Turma 3º ano 12º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10º C - GPSI /REST  -
Em: 2012-02-07 10:34:09