Modelo de Auto-Avaliação da Biblioteca Escolar

O Modelo de auto-avaliação da biblioteca escolar é um instrumento criado pelo Gabinete RBE para que as bibliotecas possam, de uma forma estruturada e fundamentada, realizar a avaliação da sua acção e definir estratégias de melhoria e desenvolvimento das suas práticas nos diferentes domínios de actuação.

No ano transacto, a BECA's avaliou o Domínio D - Gestão da Biblioteca Escolar, tendo obtido nível 3, numa escala de 1 a 4.
Neste ano 2010/2011, vamos avaliar o Domínio B - Leitura e Literacia.

O Modelo faz uso, a par da utilização de outras técnicas e meios de obtenção de informação, de um conjunto de instrumentos de recolha de dados, entre os quais se contam diversos inquéritos por questionário, grelhas de observação de competências e listas de verificação.

Assim, solicitamos a colaboração de toda a comunidade escolar neste processo, que visa a melhoria dos serviços prestados.

Para que todos se inteirem de todo o processo, publicamos em baixo o Modelo de Auto-Avaliação, que deve ser visto por toda a comunidade como um manual de boas práticas e bom uso da biblioteca.

Modelo de Auto-Avaliação da Biblioteca Escolar

pdf mod_auto_avaliacao.pdf (https://agrupamento-fajoes.pt/ficheiros/d19370D3WEF2H5RW.pdf)

Grupos: Departamento de Línguas - Conselho Pedagógico - GIC - Turma 2º ano 11º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10ºC - R - Turma 2º ano 11º C - R - Turma 3º ano 12º C - R - Turma 2º ano 11º C - GPSI /REST  - Turma 3º ano 12º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10º C - GPSI /REST  -
Em: 2010-11-17 09:52:42