Matemática a "Fajões"

EquaMat/MaisMat

Competição nacional de matemática a realizar na Universidade de Aveiro.
Competição Nacional de Matemática que consiste numa prova, por ano de escolaridade, com 20 níveis e duas vidas por nível, com recurso às Tecnologias de Informação e Comunicação. A duração de cada prova é de 30 minutos.

Inicialmente, os alunos terão que treinar individualmente e a selecção dos participantes na final, será efectuada de acordo com o nível atingido por cada um nos treinos. Posteriormente, serão constituídas as equipas (2 alunos por equipa) para a participação na final em Aveiro.

Os resultados dos teus treinos individuais, serão determinantes para a selecção dos alunos.

Inscreve-te no site da Prova do Pmate. Se tiveres dúvidas consulta o teu professor de matemática ou vai ao Clube de Matemática.

Datas: MaisMat (2º Ciclo) - 9 de Maio

EquaMat (3º Ciclo) - 10 de Maio