Concurso Nacional de Leitura - Fase Municipal

Nos dia 1 e 2 de março, os alunos Tomás Mota Cruz (EB1 Azagães), Inês Rocha Gomes (EB Carregosa), Matilde da Rocha Teixeira (EB1 Casalmarinho), Tomás Filipe Portugal Pinho (EB1 Cesar), Leonardo Lucas (EB1 Macieira de Sarnes) e Lara Duarte Coutinho (EB1 Pindelo), do 1.º Ciclo, Afonso Alberto Pereira Guimarães (EB Carregosa) e Laura Borges Ribeiro (EBS Fajões), do 2.º Ciclo, Miguel Pinho Teixeira (EB Carregosa) e Beatriz Queirós Silva Sousa (EBS Fajões), do 3.º Ciclo, Filipa Maria Cardoso Lima e Beatriz Almeida Oliveira (EBS Fajões), do Secundário, representaram o agrupamento na fase municipal do Concurso Nacional de Leitura. Os nossos representantes tiveram uma excelente participação, com os alunos Tomás Cruz, Inês Gomes, Afonso Guimarães, Miguel Teixeira, Filipa Lima e Beatriz Oliveira  a conseguir chegar à fase das provas orais. Para a fase intermunicipal teremos a representar Oliveira de Azeméis na categoria 1.º Ciclo, a aluna Inês Gomes, 2.º Ciclo, o aluno Afonso Guimarães, 3.º Ciclo, o aluno Miguel Teixeira, e Ensino Secundário, a aluna Beatriz Oliveira.
Todos os participantes estão de parabéns, pela prestação nas provas e conduta exemplar de companheirismo revelada nestes dois dias.
Agora vamos todos torcer pelos nossos alunos na próxima fase, já dia 19 de abril.

CNL 2022 - 23 - Apurados para Intermunicipal de Biblioteca AEFajões

Grupos: Departamento de Línguas - Conselho Pedagógico - Turma 2º ano 11º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10ºC - R - Turma 2º ano 11º C - R - Turma 3º ano 12º C - R - Turma 2º ano 11º C - GPSI /REST  - Turma 3º ano 12º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10º C - GPSI /REST  -
Em: 2023-03-14 11:17:50