Atividades das BEs

Mês Internacional da Biblioteca Escolar

Outubro é o Mês Internacional da Biblioteca Escolar (MIBE),  uma celebração anual das bibliotecas escolares em todo o mundo, uma oportunidade para darem a conhecer o trabalho que desenvolvem e mostrarem que não são apenas um serviço, mas um centro nevrálgico vital nas escolas. A chamada à ação é da IASL (International Association of School Librarianship).

Em Portugal, o Dia da Biblioteca Escolar assinala-se na quarta segunda-feira do mês de outubro, em 2022, dia 24/10.

O mote para este ano é: LER PARA A PAZ E HARMONIA GLOBAIS.
No nosso cartaz, pode ver as atividades que estão a ser dinamizadas nas e pelas Bibliotecas Escolares, que não se esgotarão no mês de outubro.

No dia 24, duas turmas do agrupamento irão ter a oportunidade de assistir ao espetáculo "A maior flor do mundo", interpretado pela Companhia de Teatro Foco Lunar, baseado no livro homónimo de José Saramago.

Mês Internacional da Biblioteca Escolar

Grupos: Departamento de Línguas - Conselho Pedagógico - GIC - Turma 2º ano 11º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10ºC - R - Turma 2º ano 11º C - R - Turma 3º ano 12º C - R - Turma 2º ano 11º C - GPSI /REST  - Turma 3º ano 12º C - GPSI/REST  - Turma 1º ano 10º C - GPSI /REST  -
Em: 2022-10-21 21:56:34