Mulheres de Coragem no Palácio de Belém

No passado dia 19 de outubro, os alunos das turmas A e B do 11º ano deslocaram-se a Lisboa para participar no Programa "Mulheres de Coragem no Palácio de Belém", numa sessão conduzida pela 2ª Comandante dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, Rute Neves. No final da sessão, os alunos ainda tiveram direito a foto com o Exmo. Sr. Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que de uma forma tão gentil e simpática ainda lhes ofereceu pastéis de Belém antes de regressarem a casa. De destacar o comportamento exemplar dos nossos alunos no decorrer da atividade. Parabéns!

Mulheres de Coragem no Palácio de Belém   Mulheres de Coragem no Palácio de Belém   Mulheres de Coragem no Palácio de Belém

Autor: Francisco Manuel Sousa Moreira
Grupos: Departamento de Ciências Humanas e Sociais - Equipa TEIP - GAD - Turma 10º ano B - CSE - Turma 10º ano B - CT - Turma 12º ano B - CSE - Turma 12º ano B - LH - Turma 9º ano A - Fajões - Turma 11º ano B - CSE - Turma 11º ano B - LH - Turma 11º ano A - CT - Turma 10º ano A - CT - Turma 10º ano A - LH - R Articulação  - Turma 10º ano A-CT/LH - Turma 10º ano B -CT/CSE - Turma 11º ano B -CSE /LH - Turma 12º ano B - CSE/LH  -
Em: 2021-10-29 15:58:47