MANUAIS 2021-2022
CANDIDATURA BOLSAS MÉRITO 2021-2022

Diário de Samuel Z

2021-02-17

Concluímos a publicação desta coleção vocacionada para a educação para a mobilidade e prevenção rodoviária.

O diário de Samuel Z dá voz aos estados de espírito de um rapaz em crise existencial, que tenta desesperadamente encontrar estratégias para se aproximar de uma desconhecida que o despertara do desânimo. Não o conseguindo, toma consciência de que a maneira como se movimentava em Lisboa era, em grande parte responsável pelo fracasso. Decide então tornar-se mais criativo e trava amizade com ​o irmão da rapariga, na esperança de que possa facilitar um encontro. Acontece que esse novo amigo pertence ao grupo de utilizadores habituais de ciclovias e bicicletas Gira e o resultado acaba por ultrapassar as suas melhores expetativas.

Col. Pela cidade fora

pdf livro_diariodesamuelz.pdf

ETIQUETAS: Ana Maria Magalhães, Isabel Alçada, Na rua dos sinais diferentes, Pela Cidade Fora, Educação para a mobilidade

Publicado por Biblioteca