MATRÍCULAS 2022 - 2023
CANDIDATURA BOLSAS MÉRITO 2022-2023

Ações EQAVET

2020-12-04

O Agrupamento de Escolas de Fajões (AE Fajões), no âmbito da promoção de uma cultura de qualidade e práticas de melhoria contínua no Agrupamento, decidiu construir e desenvolver um sistema integrado de garantia da qualidade para o ensino e formação profissional alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade na Educação e Formação Profissional (EQAVET), o qual fará parte integrante do sistema de melhoria de qualidade do Agrupamento.

Março 2019

- O Agrupamento de Escolas de Fajões (AE Fajões) elaborou todos os procedimentos e desenvolveu todas as operações necessários à candidatura

- Submissão da candidatura: 15 de março de 2019

Abril 2019

- Definição da equipa interna de implementação do sistema integrado de garantia da qualidade para o ensino e formação profissional alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade na Educação e Formação Profissional (EQAVET) – Equipa EQAVET (despacho n.º …), constituída por: Marco A. Martins, Simplício Pires, Cristina Folgado, Paulo Nunes, António Miranda, António Ramos, Maria Nazaré Mendes, José Antunes, Sónia Neves, Vera Silva, Daniel Ramos, Fátima Silva e Elizabete Almeida.

- Definição da metodologia de trabalho.

Setembro 2019

- Reformulação da equipa interna de implementação do sistema integrado de garantia da qualidade para o ensino e formação profissional alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade na Educação e Formação Profissional (EQAVET) – Equipa EQAVET (despacho n.º …), constituída por: Marco A. Martins, Simplício Pires, Cristina Folgado, Cristina Saldanha, António Miranda, Maria Nazaré Mendes, José Antunes, Sónia Neves, Mónica Carvalho, Manuel Silva, Alberto Salgado.

- Reunião da equipa EQAVET (05/09/2019).

- Divulgação e consciencialização para a implementação do sistema integrado de garantia da qualidade para o ensino e formação profissional alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade na Educação e Formação Profissional (EQAVET).

- Divulgação do Documento Base na plataforma do AE Fajões.

Publicado por Webmaster
Inserido em 2020-12-04 11:12:44
Última atualização em 2020-12-04 11:33:02

Artigos EQAVET