MATRÍCULAS 2023 - 2024

Encontro com... Julie Hodgson

2013-12-11

A escritora inglesa Julie Hodgson virá ao nosso agrupamento, na próxima 6ª feira, para um encontro com os alunos do 9º ano e secundário.

Como preparação para o encontro, os alunos leram a obra bilingue "Jodie and the library card / Jodie e o cartão da biblioteca".

O horário das sessões encontra-se em anexo.
Julie Hodgson é a autora de vários livros para crianças - tanto romances como e livros ilustrados - traduzidos já para diversas línguas.
Nascida na Escócia, Julie tem viajado por todo o mundo como escritora de livros infantis e contadora de histórias - incluindo a criação de páginas para crianças em diversos jornais de vários países.
Atualmente vive em Portugal, onde visita escolas para contar histórias e tem um popular programa de rádio para crianças todas as sextas-feiras.
As obras de Julie são conhecidas por todo o mundo e os seus livros são muito populares.
Frequentemente ela doa todos os lucros do livro para instituições de caridade. pdf Horário Sessões_Julie Hodgson.pdf

ETIQUETAS: Promoção da Leitura, Apoio ao currículo

Publicado por Maria Fernanda Costa Gonçalves