MANUAIS 2020-2021
CANDIDATURA BOLSAS MÉRITO 2020-2021

Oferta Formativa 2021 - 2022 Ver artigo

Caminhada Ver artigo

Procedimento Concursal ao Cargo de Diretor do AE Fajões - Lista de Candidatos Ver artigo
Publica-se aqui a Lista de Candidatos ao Procedimento Concursal ao Cargo de Diretor do Agrupamento de Escolas de Fajões.

O Presidente do Conselho Geral
António Miranda

Semana Internacional da Educação Artística Ver artigo

Greve da Função Pública Ver artigo

Procedimento Concursal - Diretor do Agrupamento de Escolas de Fajões - 2021/2025 Ver artigo
Publicam-se os documentos relativos ao procedimento concursal ao cargo de Diretor do Agrupamento de Escolas de Fajões para o quadriénio 2021/2025.

Certificação EQAVET a 3 anos no AE de Fajões Ver artigo

O Agrupamento de Escolas de Fajões tem o prazer e o orgulho de informar que viu reconhecida a sua qualidade no desenvolvimento de Cursos Profissionais através da atribuição pela ANQEP (Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional) do selo de qualidade EQAVET para 3 anos, prazo máximo possível.

O selo de Conformidade EQAVET (Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais) confere o reconhecimento pela excelência do trabalho realizado ao longo dos últimos anos nos cursos profissionais lecionados no Agrupamento de Escolas de Fajões. Esta qualidade foi considerada a partir, quer do trabalho pedagógico desenvolvido com os alunos, quer dos procedimentos internos de gestão, acompanhamento, avaliação e divulgação dos cursos profissionais, quer das boas relações com o tecido empresarial e entidades externas que contribuem para o bom desenvolvimento dos cursos profissionais.

A atribuição deste selo de Conformidade EQAVET vem reforçar o compromisso do AE de Fajões de continuar o seu trabalho, de forma a garantir uma formação de qualidade aos/às nossos/as alunos/as, aos encarregados/as de educação e parceiros.

Ver certificado aqui

Aviso- Horário de contratação de Escola grupo 220-Português Inglês - Horário 29 Ver artigo

pdf Criterios_grupo_220_Horario_29.pdf

pdf Lista_ordenada_horario_29_.pdf
Liberdade Ver artigo

Ao longo do mês de abril, partilhe connosco em formato escrito ou áudio uma mensagem original sobre o que é ser livre AQUI

MATRICULAS - Educação Pré-Escolar e 1.º ano do 1.º Ciclo - 2021/2022 Ver artigo
As matrículas na Educação Pré-Escolar e no 1.º ano do 1.º Ciclo para o ano letivo 2021/2022 podem ser realizadas entre o dia 15 de abril e o dia 14 de maio 2021.
A matrícula é feita, preferencialmente, via Internet, na aplicação informática disponível no portal das escolas  https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt/pmat/#/portal/home , com recurso à autenticação através de cartão de cidadão.
Há renovação automática de matrícula nas seguintes situações:
• Na transição para os 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º, 9.º e 11.º anos; e
• Na manutenção nos 5.º, 7.º, 10.º e 12.º anos, em caso de não transição.
As renovações automáticas são igualmente aplicáveis a transições no Pré-Escolar.
É permitida a matrícula e renovação de matrícula nos Serviços Administrativos do Agrupamento, quando não for possível através do portal.
Consulte a apresentação sobre MATRÍCULAS E RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS Informações para os Encarregados de Educação.

pdf PPT_MatriculasParaEE_Regras_AnoLetivo_2021_2022.pdf
Ver mais Destaques