Requerimento a subsídio de educação especial

Manuais Escolares 2016/2017

2015/2016

consultar na escola

Lista de ordenação final do Horario 2 -Técnico de Serviço Social Ver artigo
Consulte aqui a lista final do Horário 2 - Técnico de Serviço Social.
Aviso - Listas de graduação final dos candidatos admitidos ao Concurso AEC Ver artigo

Consulte a lista de ordenação final da oferta n.º 1972 AFD, aqui.
Consulte a lista de ordenação final da oferta n.º 1973 Música, aqui.
Consulte a lista de ordenação final da oferta n.º 1974 Inglês, aqui.
Consulte a lista de ordenação final da oferta n.º 1975 Exp. Plástica, aqui.
Consulte a lista de ordenação final da oferta n.º 1976 AFD, aqui.

Regulamento das AECs para as ofertas 2433 e 2434 - consultar aqui.

PARABÉNS AOS NOSSOS RECÉM-UNIVERSITÁRIOS Ver artigo

Tendo em conta o novo percurso escolar que agora se inicia para os alunos do Agrupamento de Escolas de Fajões que se candidataram e ingressaram em cursos do Ensino Superior público 2016/2017, e sabendo que essa circunstância traduz um forte empenho da parte dos nossos alunos e das suas famílias, representando o culminar de um trajeto de esforço, esforço esse que todos nós afetamos a esse objetivo. Nesta sequência a Direção do Agrupamento assume , e toda a comunidade escolar saúda os alunos que ingressaram nos mais diversos cursos, entre outros, nos cursos de BIOQUÍMICA; ANTROPOLOGIA; ENGENHARIA INFORMÁTICA; ; ENGENHARIA ELETROTÉCNICA E DE COMPUTADORES; TERAPIA OCUPACIONAL; COMUNICAÇÃO MULTIMÉDIA.

A Direção do Agrupamento de Escolas de Fajões orgulha-se dos seus alunos, desejando a todos os maiores sucessos pessoais e académicos. A entrada na Universidade demonstra que vale a pena lutar por um objetivo.
PARABÉNS!
AECs - Listas das Ofertas 1972, 1973, 1974, 1975 e 1976 Ver artigo
Consulte a lista de candidatos admitidos à oferta n.º 1972 AFD, aqui.
Consulte a lista de candidatos admitidos à oferta n.º 1973 Música, aqui.
Consulte a lista de candidatos admitidos à oferta n.º 1974 Inglês, aqui.
Consulte a lista de candidatos admitidos à oferta n.º 1975 Expressão Plástica, aqui.

Listas dos Horários n.º 1, 2, e 3 Técnicos Especializados: Psicólogo,Técnico de Serviço Social e Multimédia Ver artigo
Publicam-se as listas de candidatos que submeteram candidatura ao Concurso de Técnicos Especializados: Psicólogo - Técnico de Serviço Social - Multimédia

pdf Horário 1 - Psicólogo - Lista de candidatos admitidos.pdf

pdf Horário 3 - Técnico de Multimédia - Lista de candidatos.pdf

pdf Horário 2 - Técnico de Serviço Social - Lista de candidatos admitidos.pdf
Receção aos alunos 2016-2017 - 15 de setembro - Programa Ver artigo
As atividades de receção aos alunos, para o novo ano letivo 2016-2017, decorrerão ao longo do dia 15 de setembro. Para as turmas da Educação Pré-Escolar, do Primeiro Ciclo (Exceto EB de Casalmarinho) e do 5.º ano da EB 2,3 de Carregosa e da EBS de Fajões terão iníco às 9 horas. As turmas de Casalmarinho e do 6.º, 7º, 8.º, 9.º, 10.º, 11.º e 12.º (Ensino Regular e Ensino Profissional) serão recebidas da parte de tarde. Para consultar o programa detalhado clicar aqui. O horário e itinerário dos transportes poderá ser consultado aqui.

AVISO - ABERTURA DE CONCURSO AEC I 2016-2017 Ver artigo
Consultar  o Aviso de Abertura do Concurso e Regulamento em anexo.

pdf Regulamento_AECS_2016_1.pdf
Convocatória Ver artigo

Convocam-se os Encarregados de Educação dos alunos do 6,º e 9.º ano; e respetivos educandos, para uma reunião individual com os Diretores de Turma no dia 15 de setembro entre às 17:30 horas e as 19:00 horas, nas Escolas EB23 de Carregosa e na Escola Básica e Secundária de Fajões, com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto único - Comunicação e análise dos resultados das Provas de Aferição de Matemática e de Português.
ABERTURA DO ANO LETIVO Ver artigo

Aviso - Contratação de Técnico Especializado – Técnicas de Multimédia e Projeto e Produção Multimédia Ver artigo
Informa-se que está aberto o concurso para a contratação de um Técnico Especializado (Técnicas de Multimédia e Projeto e Produção Multimédia) consultar o regulamento em anexo.

pdf regulamento_Tecnico de Multimedia.pdf
Ver mais Destaques