Matrículas 2015/2016

Dia da Internet Mais Segura Ver artigo

Serões com Pais Ver artigo

Lista Final do Horário 23 Ver artigo

Publica-se a lista final de candidatos que submeteram candidatura ao Concurso de Técnicos Especializado-Técnico de Serviço Social. Consulte aqui.

Lista do Horário n.º 23 - Técnico Especializado - Técnico de Serviço Social Ver artigo

Publica-se a lista de candidatos que submeteram candidatura ao Concurso de Técnicos Especializado- Técnico de Serviço Social. Consulte aqui.

Aviso - Contratação de Técnico Especializado Ver artigo

Informa-se que está aberto o concurso para a contratação de um técnico Especializado (Técnico de Serviço Social) consultar o regulamento em anexo. Consulte aqui.

Comissão das Associações de Pais e EE do AE Fajões - Convocatória 13 de janeiro Ver artigo

Publica-se aqui a convocatória para Assembleia Geral a realizar no dia 13 de janeiro, pelas 18h30, na Escola Básica e Secundária de Fajões.
Boas Festas Ver artigo

Prémio António Sérgio 2014-2015 Ver artigo
A importância do Sarau Solidário foi mais uma vez publicamente reconhecida com a atribuição de uma Menção Honrosa no âmbito da 4º EDIÇÃO do Prémio COOPERAÇÃO E SOLIDARIEDADE ANTÓNIO SÉRGIO para o qual o Agrupamento de Escolas de Fajões concorreu na categoria "Trabalhos Escolares". Deste modo, foi publicamente  reconhecido o mérito desta iniciativa que é uma atividade de angariação de bens de consumo de primeira necessidade que culmina num espetáculo. Este espetáculo consubstancia-se na apresentação de números artísticos dinamizados por elementos da comunidade educativa. Neste evento, os espetadores garantem a sua entrada através da oferta de géneros alimentares e/ou produtos de higiene. Os bens recolhidos são disponibilizados às famílias carenciadas do Agrupamento, colmatando as carências alimentares dos agregados familiares identificados (situações de emergência social). É também realizado um trabalho de articulação com os parceiros sociais externos e feita uma intervenção a nível da melhoria das condições de vidas destas famílias, apoio na procura de emprego, acompanhamento psicossocial, avaliação e promoção das competências parentais e aproximação da escola à comunidade.

pdf Prémio António Sérgio.pdf
Ver mais Destaques