Turmas

AQUI

Inscrições / Matriculas Pré-Escolar e 1º ciclo Ver artigo

Campeonatos Regionais de Desporto Escolar Ver artigo
Tiveram lugar nos dias 17 e 18 de abril, os Campeonatos Regionais de Desporto Escolar. O nosso Agrupamento esteve representado nas modalidades de Voleibol Juvenil Feminino e Xadrez.

Cientista em Ação Ver artigo
Atividades e experiências dinamizadas nos Laboratórios da EBS de Fajões, pelos alunos do Curso de Ciências e Tecnologias do Ensino Secundário, para os alunos do 9º ano da EB de Carregosa.

Visita de Estudo - 10.º A e 11.º A Ver artigo
Visita de Estudo dos alunos das turmas do 10.º A e 11.º A ao Centro Ciência Viva do Alviela, às Grutas de Mira Daire, à Fábrica de Cristal Atlantis e ao Mosteiro de Alcobaça, realizada no dia 20 de março.

Aviso - Simulacro de Incêndio na Escola EBS de Fajões Ver artigo

Tendo em vista evitar situações de pânico social, Informa-se toda a comunidade que, no terceiro período, será levado a cabo um Simulacro de Incêndio na escola EBS de Fajões, sendo, apoiado pelos meios de socorro habituais, nomeadamente, pelos bombeiros.

O Diretor, António Camilo Silva

Acampamento do Desporto Escolar e Eco-Escola Ver artigo
O Acampamento do Desporto Escolar vai realizar-se nos próximos dias 29, 30 de abril e 1 de maio de 2015 na Serra da Freita - Arouca para os alunos que estão inscritos e participam ativamente nos clubes do Desporto Escolar e Eco-Escolas.
Realiza já a tua pré-inscrição até ao dia 15 de abril de 2015.
As inscrições são limitadas.
Vêm participar nesta aventura.

Azurara Parque Aventura - 9.º ano Ver artigo
Os alunos das turmas do 9.º ano do Agrupamento de Escolas de Fajões (EBS de Fajões e EB de Carregosa) estreitaram laços, aumentaram a autoestima e autoconfiança em atividades radicais no Azurara Parque Aventura, em Vila do Conde.

Associação de Pais da EBSF - Sorteio Ver artigo
A Associação de Pais da EBSF informa que o sorteio, agendado para o dia 8 de abril, será adiado para o dia 15 de abril, pelas 18h30, por motivos alheios à sua vontade.
Mensagem do diretor Ver artigo

Alcokart Ver artigo
Simulador de condução sob o efeito do álcool e outras substâncias. Atividade dirigida aos alunos do ensino secundário.

Ver mais Destaques

login Login ajuda