Matrículas 2015/2016

de ação social escolar

AQUI

PAP's & Drinks Ver artigo
Prova de Aptidão Profissional de alunos do 12.º B do Curso Profissional de Hotelaria/Restauração, variante Restaurante e Bar.

Baile de Finalistas Ver artigo
Realizou-se no dia 5 de junho, o Baile de Finalistas do Agrupamento.

Projeto Tablets Ver artigo

Festa de Final de Ano Letivo Ver artigo
Festa de Final de Ano Letivo realizada na EB 2,3 de Carregosa, do Agrupamento de Escolas de Fajões.

Organização de uma Festa Infantil Ver artigo
Prova de Aptidão Profissional realizada pelos alunos Joel Pinho e Rui Rocha do 12.º B, do Curso Profissional Técnico de Restauração - variante Restaurante e Bar. Contou com a colaboração especial dos colegas do 10.º e do 12.º ano do mesmo curso e das Educadoras e alunos dos Jardins de Infância do Areal e de Cesar.

Matrículas na Educação Pré-Escolar e 1.º Ano do Ensino Básico - Alargamento de Prazo Ver artigo
Por indicação da DGEEC, informamos que o período para registo de matrículas na educação pré-escolar e no 1º ano do ensino básico, foi alargado para os encarregados de educação e serviços administrativos até ao próximo dia 22 de junho.

Troca de Manuais Ver artigo

Mostra Concelhia de Bibliotecas Escolares Ver artigo
Participação na Mostra Concelhia de Bibliotecas Escolares, na Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, de 09 a 15 de junho.

Visita à Praia de Lavadores e à ETA de Lever Ver artigo
Os alunos do 11.º A, com as professoras de Biologia e Geologia e Física e Química, visitaram as formações rochosas da Praia de Lavadores e a ETA de Lever.

Spelling Contest Ver artigo
Agrupamento de Escolas de Fajões - Clube de Inglês da EB de Carregosa - Last Friday, 5th June the spelling contest took place. All the participants did a motivated and funny performance. They all received a prize for their willing to make this initiative possible. The winners won 1st, 2nd, and 3rd prizes. Thanks to the school staff, the participants, the members of “Clube de Ingles” and all who directly or indirectly get involved in this extraordinary event. You were wonderful and very helpful.

Ver mais Destaques

login Login ajuda