Alunos

Pré-Escolar 1.º Ciclo

Concurso de Verbos Irregulares Ingleses

2015-03-02

Escola Secundária de Palmela.

Realizou-se no passado dia 11 de fevereiro, na Escola Secundária de Palmela, a 1ª eliminatória do Concurso de Verbos Irregulares que contou com alunos da Escola Básica e Secundária de Fajões e da Escola Secundária de Palmela. Este concurso, que tem como objetivos promover a cultura dos alunos, proporcionar uma abordagem estimulante e inovadora dos conteúdos programáticos fora do contexto da sala de aula e incentivar os alunos a estudarem/aprenderem de forma lúdica e competitiva os verbos irregulares, surgiu na sequência de um convite feito pela professora de Inglês, Lúcia Santos, da Escola Básica e Secundária de Fajões às professoras Juliana Pereira da Escola Secundária de Palmela e Isabel Gonçalves da Escola Dona maria II de Braga.
Neste 1º concurso nacional participam os alunos do 10ºA, 11ºA e 12ºB da Escola Básica e Secundária de Fajões; do 10ºA, 10ºB, 10ºE, 11ºA, 11ºB e 11ºD da Escola Secundária de Palmela e do 10ºF do Agrupamento de Escolas Dona Maria II – Braga. Nesta eliminatória foi notório e entusiasmo, a competitividade saudável entre os alunos das duas escolas, o desportivismo e o empenho em vencer. O almoço foi efetuado na cantina da escola de Palmela, onde os nossos alunos cumpriram com as regras da escola anfitriã. O convívio entre as duas escolas foi harmonioso e frutífero pois proporcionaram aos alunos e professores a partilha de experiências relativas à competição e convívio entre todos os participantes. A final do concurso vai realizar-se na Escola Básica e Secundária de Fajões, no próximo dia 19 de março.

Inserido em 2015-03-02 09:54:37
Última atualização em 2015-03-02 10:02:03
4223 visitas

25 de abril - 50 anos em liberdade!

Aviso - Contratação de Escola Grupo 100 - Pré Escolar

Avaliações Intercalares - 2.º semestre

Páscoa Feliz!

Semana da leitura

Aviso - Contratação de Escola grupo 100 Pré-Escolar - Horário 36

Concurso

Aviso - Contratação de Escola grupo 100 Pré-Escolar - Horário 35

Aviso_ Contratação de Escola Grupo 250 - Horário 34

Novidades

Semana da Leitura 2024 nas EB de Azagães, Casalmarinho, Macieira de Sarnes e Pindelo

50 anos 25 de abril - Cartaz Programa AE Fajões

25 de abril - 50 anos em liberdade!

Aviso - Contratação de Escola Grupo 100 - Pré Escolar

Dia da Terra